terça-feira, 13 de abril de 2010

Renúncias - Rafael

primeiramente publicado em 03-08-2008

ATENÇÃO - este post possui conteúdo erótico. Antes de lê-lo, recomendo que leia o Introito

Provavelmente hoje seria mais um dia de aula como qualquer outro. Como de costume, ele chegaria atrasado e eu teria que lhe infringir algum castigo, de modo que ele aprendesse a chegar na hora. Isso já havia sido conversado entre a gente. Ele disse que tudo bem se eu quisesse inventar algum castigo porque ele faria e tudo bem. Mas como lidar com essa possibilidade de poder exercitar poder indistintamente, e a ainda manter o bom-senso de não dar vazão aos meus instintos?
De qualquer forma, eu deveria manter um certo distanciamento, exigindo alguma bobagem e fixando-me naquilo que realmente importava. O castigo era mais que uma punição para ele, era para mim uma chance de quebrar com as convenções e sofrer as conseqüências internas e externas disso: eu morria de medo de pedir algo que pudesse desestabilizá-lo, e mostrar que além de eu ter poder sobre ele, o que estava implícito na minha possibilidade de exigir o pagamento de um castigo, era o poder que ele exercia sobre mim.
Será que ele notava que era existente ou genuíno meu desejo? Pelas suas pernas, pelo seu torso, pela sua boca? Que eu sentia falta da sua imagem e do seu toque quente, quando eventualmente nossas peles se tocavam num reles aperto de mão? Sua juventude esbelta e despreocupada, sua sexualidade pungente e saltitante, seu medo daquilo que desconhecia, mas que era tão apelativo. Meu medo.
"Hi teacher! Sorry I am late". Quase vinte minutos de atraso. Eu olhei para ele de forma que seu rubor já mostrava que só pelo meu jeito de olhar, provavelmente eu aparentava estar bastante aborrecido. "What can I do? I have to give you a punishment for every five minutes, as we agreed."Mas por que hoje? Logo hoje que eu estava tão excitável, tão sensível na minha carência física e sentimental? Tão no cio, pra ser sincero. Todos aqueles pensamentos de momentos antes da sua chegada foram se mesclando com a visão dele ali tão perto, ao alcance dos braços e demorou alguns segundo para que eu conseguisse exteriorizar: "Take your shoes and socks off." Bom, de certa forma, conseguiria enganar meu desejo, ao poder ter acesso a algo que não podia ter em situações normais. Veria o pé dele e isso seria o bastante para deslocar o desejo para uma outra situação e, assim, poderia me enganar que havia sido satisfeito.
"That’s punishment number one." E ele rapidamente tirou as meias e os tênis. Havia mais três possibilidades de exigir certas coisas, porém não poderia pedir mais nenhum tipo de desnudamento, pois isso poderia conscientizá-lo do que eu queria de fato, e ainda não tinha elementos o suficiente para ter certeza que ele aceitaria jogar o meu jogo.
Pensando melhor eu até podia pedir sim um tipo de desnudamento que me fosse interessante ainda que não fosse um desnudamento em si. E tentei: "Put on your shirt inside out." Ele me olhou, como se não tivesse entendido o que eu havia pedido. Mostrei a parte de dentro da minha camiseta e fiz um sinal com a mão para que ele entendesse. Ele balançou a cabeça, fez um barulho com a língua, uma espécie de estralo e começou a tirar a camiseta. Eu teria apenas alguns segundos, entretanto pude mesmo observar atentamente aquele abdômen retinho, aquela pele branca e lisa. Até mesmo nas axilas ele parecia ter só alguns poucos pelos. Queria poder estender a mão e tocar naquela alvura, mas isso estava fora de cogitação. Ele terminou de ajeitar a blusa e sentou-se. Seria extremamente engraçado, para não dizer trágico se alguém entrasse naquele momento e visse aquilo: um menino com cabelo moicano, piercing, descalço, com a camiseta do avesso. Mas eu queria arriscar. Meu desejo crescia a cada segundo.
Não! Eu tinha que lutar contra ele. Tinha que perceber que aquela não era a hora nem o lugar. Que qualquer um podia entrar, apesar de que nas muitas aulas que eu já dera pra ele, ninguém tinha aparecido.
Tentei me sabotar. Gastando os castigos com bobagens, depois só teria que se ver só comigo na hora de castigar minha fraqueza, na hora de me arrepender.
You are going to stand on the chair. Open your arms and then stretch them upwards. Ten seconds.”
A passividade silente e obediente me excitava de uma forma que eu nunca havia experimentado antes. Sentia o poder não em termos de força, mas em termos de permissão. Ele me permitia ir além do que eu ousaria, do que essa merda de sociedade aceitaria. Ele estava me deixando com raiva de que tudo não pudesse ser fácil assim. Mas, isso eram apenas migalhas.
Ele subiu na cadeira e esticou os braços em direção ao teto. Ao fazer isso, comecei a contar “One, Two...” Observava que a camiseta dele subia um pouco e deixava a mostra seu umbigo, e o caminho de pêlos clarinhos que subia desde o elástico de sua cueca. “Three... Four...” Sua calça, como dita a moda caindo, quase deixando a mostra toda aquela cueca azul. Não podia afirmar que estava olhando para um grande volume, mas vislumbrava as marcas dele ali. “Five... Six” Decido esticar a mão e tocar aquela carne, mas como não o assustar? Vou me restringir ao caminho de pêlos. “Seven... Eight...” Encosto de leve meu dedo no seu umbigo, movimento este que chama a atenção dele, que olha pra baixo e já meio desce os braços, como numa tentativa de se proteger. Ele não tinha se percebido tão vulnerável. Desci o dedo do umbigo, bem de leve, quase que não o tocando até o elástico da cueca, e sem tocá-la, tirei o dedo e recolhi o braço e me ouvi dizendo: “Nine... Ten”.
Ele desceu da cadeira e me olhava fixamente. Um olhar curioso, mas ao mesmo tempo, diferente daquele de quando ele havia subido.
Last one, please” ele disse e abriu seu sorriso.
Então, seria só coisa da minha cabeça ou ele tinha de fato percebido o que eu queria? Era agora ou nunca. Deveria eu tentar uma abordagem direta ou uma forma velada de pedido?
I want you to show me your dick. Hard.”
Ele pareceu não entender e me encarou por alguns segundos. Daí, ele apontou para a cueca e fez uma cara de surpresa. “Você quer ver...” e ficou calado. Respondi em inglês “Yes. Now.” A surpresa dele deu lugar ao que parecia ser aborrecimento. “Não.” Eu decidi partir pro ataque. “Nunca disse que a punição deveria ser fácil. Você tem medo ou vergonha de mostrar o que tem?”
Ele fechou a cara. Achei que ele fosse sair da sala, me expor. Ele baixou a cabeça e colocou a mão na cueca.
Percebi que ele, sem colocar pra fora, começava a lentamente apertar e manipular e acordar o que estava adormecido. Ele não olhava pra mim e parecia querer fazer aquilo o mais rápido possível, pra que pudesse se livrar da situação. The only way out is through, como diria a Alanis. Eu me dirigi até a porta e me encostei contra ela. Ele continuava focado em si e nos movimentos que estava fazendo. Via a mão dele subindo e descendo por dentro da sua calça e ele olhou pra mim. Não consegui ler este olhar rápido. “Tá ruim?” eu perguntei. Ele não respondeu. Com a outra mão livre, ele desceu a calça e a cueca, de uma forma a revelar seu pinto já ereto, maior do que eu supunha ser, mas não grande. Olhei para a porta. Não havia trava, mas queria poder ver de mais perto. Desencostei e fui me aproximando dele. Ao ver que eu me aproximava, ele voltou a puxar a cueca e eu disse “Eu não estava enxergando direito ali de longe. Prometo que não vou pôr a mão. Deixa só eu ver de perto, por favor”
Ele lançou um olhar meio suspeito para mim, depois para porta e, passados alguns segundos, levou mão à cueca e num rápido movimento ele colocou pra fora de novo. Suspirei. Ele já estava ficando mole. Falei pra ele “deixa ele duro de novo?” Ele fez um círculo com o polegar e o indicador e foi lentamente puxando pra cima e pra baixo. Eu devorava aquilo com os olhos e não ousava colocar as mãos. Ele ia fazendo bem devargarzinho, e a pelinha deixava a glande ora visível ora escondida. Ele foi continuando, e eu pedi “faz mais rápido”. Eu estava extremamente excitado e meu pau pedia pra ser libertado, ele queria respirar um ar e participar da ação, mas eu não poderia colocar pra fora sem assustá-lo. Decidi ficar apenas observando, até que ele percebeu o que ia acontecer e parou, de repente. Ele estava cor de rosa. Seus lábios meio abertos, eu sentia o calor emanando dele perto de mim e sentia um fraco cheiro de suor. Ele puxou a cueca de novo, mas percebi que o pau continuava a se mexer e pela forma com que ele se largou na carteira que ele havia gozado. Fiquei encarando a cueca dele pra ver se conseguia vê-la se molhar, mas ele percebeu e puxou a camiseta pra cobrir tudo. Isso foi como um sinal. Eu me levantei e disse “on page 35 we have two examples of...”

Um comentário:

  1. Comentários originais:

    Viviane: poetisa, professora, pesquisadora, atriz, pianista... disse...

    Masterpiece... congratulations.
    3 de fevereiro de 2008 13:45
    Renato disse...

    Segundo o dicionário:
    Virgem: Que nunca foi usado.
    abre-se um leque de situações.


    Quanto ao seu texto... sensacional!
    Engraçado como o clímax vem tão de repente, e como você lida com isso. Parabéns =)
    3 de fevereiro de 2008 22:11
    Dc disse...

    Nossa, amei. Não consegui parar de ler, fui enfeitiçada até o fim. É melhor que Caio Fernando Abreu. Além de mostrar a homossexualidade masculina de um ponto de vista inteligente e sensível, tem o grande mérito de mostrar uma aula de inglês como um estranho jogo de poder. Brilhante mesmo. Agora só falta publicar. Beijos.
    4 de fevereiro de 2008 05:50
    anacarolerl disse...

    Incrível!!! O melhor até agora. Parabéns mesmo! Vou ficar agora que nem o poema abaixo: looonga espera pelo próximo! Beijos

    ResponderExcluir